> 
 > 
O Futuro da Ortodontia é Agora

O Futuro da Ortodontia é Agora

O Futuro da Ortodontia é Agora - Takahashi Macedo Clínica Odontológica - O Futuro da Ortodontia é Agora

Aparelhos inteligentes e interativos permitem um tratamento mais rápido, com menor custo biológico e menos dor


Corrigir os dentes é o sonho de muita gente e agora pode se tornar realidade. Com a implementação de novas tecnologias, como o sistema de brackets autoligados, que são considerados os mais modernos do mercado e podem ser metálicos ou cerâmicos, o tratamento se tornou menos doloroso e os resultados são mais rápidos.

Conhecemos os benefícios na clínica Takahashi, Macedo, que é referência em relação à novas tecnologias em tratamentos dentários. "Procuramos o que tem de melhor e mais moderno para oferecermos aos nossos pacientes. Nosso mercado muda muito rápido, é bem dinâmico, por isso a importância de estarmos sempre nos reciclando", explicou o Dr. Arnaldo Takahashi, um dos sócios da clínica.

Feitos pela Nasa


Quem não se lembra dos elásticos dos ultrapassados aparelhos odontológicos. Com aqueles aparelhos as idas e vindas dos pacientes ao dentista eram bem frequentes. Com o uso dos brackets autoligados o tratamento ficou de 30 a 40% mais rápido do que o sistema antigo e as consultas diminuíram nessa proporção, pois a manutenção do novo aparelho é bem menor. "No aparelho com elásticos, os pacientes precisavam nos visitar a cada quatro semanas, com o novo sistema a cada dois meses.

Os brackets já vêem pré-regulados e são mais simples de implantar. Isso favorece um menor tempo de tratamento, mas conforto ao paciente e, consequentemente, menos dor e menor custo", explicou o Dr. Ricardo Antar Filho, responsável pela Ortodontia na clínica. "O que proporciona isso são os fios termoativados, desenvolvidos pela Nasa. Eles se autoregulam constantemente à 37 graus, interagem com a arcada do paciente. Isso diminui as visitas ao dentista", disse.

Estética e funcional


Por ser inteligente, o aparelho usa menos força no tratamento e isso faz com que os pacientes tenham menor chance de reabsorção óssea. Além disso, eles estão disponíveis em material metálico e cerâmico. O segundo é mais adequado para quem se preocupa com a estética durante o tratamento, pois é translúcido e o metálico é livre de níquel, portanto, antialérgico.

  Rua Vergueiro, 2087 - conj. 903/904 - Vila Mariana - CEP: 04101-000
  E-mail: atendimento@tmodonto.com.br


  CRO SP - CL 9676 - Responsável Técnico: - CRO SP - 66.678
Agendamentos ou Informações

11 5084.5987
     5081.5391